sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PARÓDIA DE INCENTIVO A AMAMENTAÇÃO




Paródia no ritmo da música "Você partiu meu coração - (Nego do Borel), feita pela Agente comunitária de saúde Sheyla Amaral em homenagem a Semana  Mundial da Amamentação.
"Seu leite é o meu esquema"
Escute bem essa canção
Leite materno é a solução
Nada de fórmula então,
Seu leite é o meu esquema, só o seu leitinho.
Pra que jogar seu leite fora, se é possível a doação
Venha logo, bem ligeiro, o nosso banco já zerou
Olha esse bebê faceiro, já me disse o doutor
Mama no peito o dia inteiro, o colostro o vacinou
Mamãe te amo de montão
Mas não me dê mais mamadeira, não, não
Deus te deu uma produção
Seu leite é o meu esquema, só o seu leitinho.
Eu já fiz minha doação
Ato de amor tá no esquema, vão,vão
Vocês também podem então
Fazer parte desse esquema
É só o seu leitinho.
Tudo bem tá resolvido
O ACS o pote entrega
Qualquer dúvida explico
E você não desespera
Se esquecer não tem problema
Eu venho lembrar você
Doar vida é o esquema
Que eu trago pra você
Segunda recolho da vizinha de cima
Na terça recolho da vizinha do lado
Quarta é o dia daquela menina
Que mora na esquina da rua de baixo
Quinta eu começo já de manhã cedo
Recolhendo os potes, não dá pra parar
No fim de semana o freezer lotado
Esperando só a coleta buscar!

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Principal, s/n - Maré

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 16h

Telefones

(21) 3105-3596

Visita domiciliar. Tecnologia do Blogger.